Venus Williams

Venus Williams com o troféu e o mascote de Zhuhai.

Tênis News
08/11/2015
18:07
Zhuhai (China)

Aos 36 anos, Venus Williams, ex-líder do ranking da WTA, está de volta ao top 10 após quase cinco anos e comentou que está feliz pela conquista, mas que apesar do fim da temporada segue motivada para seguir subindo e crescendo no circuito.

"É uma grande coisa ser top 10 hoje em dia com o nível do jogo, mas ainda estou com muita fome. Eu estou pronta para mais", disse Williams. "Eu tive tantas experiências no tênis que espero muito de mim. Então, estou muito feliz por estar avançando, mas também quero continuar, e não parar por aqui", disse em entrevista coletiva após o título no WTA Elite Trophy, em Zhuhai, na China.

"Sete semanas aqui na Ásia e já sinto como se fosse minha casa!", disse durante a premiação ela que também foi campeã do WTA Premiere de Wuhan, também na China, em outubro. "Eu estou tão animado por ganhar o primeiro troféu em Zhuhai. Todas as jogadores sentiram-se tão bem-vindas aqui e nós apreciamos todo o entusiasmo (da torcida). De ver todos os assentos preenchidos para cada partida, isso é o que todos os jogadores e torneios esperam", comentou.