Tenis - Del Potro (Foto:AFP)

Tenis - Del Potro (Foto:AFP)

TÊNIS NEWS
15/12/2016
14:58
Tandil, Argentina

Herói do primeiro título da Argentina na Copa Davis, Juan Martin Del Potro foi homenageado pelo feito em sua cidade natal, Tandil. Durante a homenagem em que o tenista dedicou a Copa às quase 1800 pessoas presentes, Del Potro cedeu ao questionamento de um amigo sobre seu estado civil.

Em uma coletiva de imprensa anterior à homenagem, Del Potro de mostrou orgulhoso por ser um dos seis argentinos em toda a história a vencer um Grand Slam, Copa Davis e uma medalha olímpica. “É incrível. Esta é a primeira vez que venho à cidade depois de vencer a Davis. Mal podia esperar para reencontrar minha família e meus amigos. Se Tandil já estava na história, agora estará muito mais, já que a taça da Copa Davis estará para sempre aqui.”

Diante de todo o público presente, Del Potro foi indagado por um de seus amigos presentes se seu coração teria dona. “Esta pergunta com certeza veio de algum amigo meu. Agora preciso responder,” comentou o argentino aos risos. “Quero que saibam que estou solteiro. Vejo muitas mulheres lindas aqui hoje e estão todas convidadas para as comemorações que faremos,” agregou o tenista arrancando risadas dos presentes.