Rafael Nadal (Foto: FABRICE COFFRINI/AFP)

Rafael Nadal (Foto: FABRICE COFFRINI/AFP)

Tênis News
14/11/2015
12:28
Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos)

O já tradicional torneio-exibição Mubadala Tennis, que é realizado anualmente em Abu Dhabi no encerramento do ano no calendário gregoriano (o tradicional) e que dá inicio ao calendário do circuito mundial de tênis.

O organização divulgou a chave da edição 2015 do torneio que terá o espanhol Rafael Nadal, nove vezes campeão em Roland Garros, e o suíço Stan Wawrinka, atual campeão do Slam parisiense, como principais favoritos.

A competição que terá inicio em 31 de dezembro, com as partidas entre o canadense Milos Raonic e o sul-africano Kevin Anderson, do lado direito da chave, quem vencer encara Wawrinka na semifinal. Ainda no dia 31 o espanhol David Ferrer e o francês Jo-Wilfried Tsonga, quem vencer encara Nadal na semifinal.

As semifinais serão disputadas em primeiro se janeiro de 2016, assim como a disputa de quinto e sexto colocados do torneio, que será realizada entre os dois derrotados da primeira rodada. Em dois de janeiro decidem-se o terceiro e quarto colocados, com os derrotados das semifinais, e o grande campeão.