Toni Nadal: ‘Não me agradaria enfrentar Djokovic em Paris’

Sérvio é o atual campeão do torneio.

Toni Nadal
Toni Nadal. Crédito: Cadena SER

Escrito por

Tio e treinador do espanhol Rafael Nadal, Toni Nadal, concedeu uma coletiva durante a apresentação da segunda edição do WTA de Mallorca. Toni falou sobre o mundo do tênis e sobre o torneio de Roland Garros, marcado para começar na próxima semana.

Toni admitiu que Rafa vai para o torneio muito confiante, no entanto, consciente da dificuldade que poderá ter pela frente. “Rafal está muito confiante para Paris. É um dos maiores favoritos ao título, mas será torneio complicado. Temos muitos jogadores bons e é certeza que trarão grandes desafios. Sabemos bem com quem não gostaríamos de jogar, mas não direi, posso apenas dizer que Djokovic é um deles”, afirmou o espanhol arrancando risadas dos presentes.

Além de Nadal, os grandes favoritos a conquistar o Aberto da França este ano são, sem dúvidas, o sérvio Novak Djokovic, o austríaco Dominic Thiem e o alemão Alexander Zverev. “Todos estão em um grande momento, por isso não será uma corrida fácil rumo ao título. Como disse há alguns dias, nós temos grandes expectativas, só não tão altas como no ano passado, onde acho que chegamos em uma situação bem melhor”.

Para concluir, Toni Nadal ainda analisou a forma dos líderes do ranking, Murray e Djokovic. “É certo que não estão em sua melhor forma, mas existem diferentes entre as temporadas de Djokovic e Murray. A de Andy tem sido a mais discreta, dado suas derrotas nas rodadas iniciais em Monte Carlo, Barcelona e Roma. Djokovic, por sua parte, se analisarmos friamente, caiu nas quartas em Monte Carlo, na semi em Madri e diante de Zverev na final de Roma”.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter