Gabriel Busato

Divulgação

TÊNIS NEWS
30/08/2016
15:08
Joinville (SC)

Atletas joinvilenses da academia Spin Tennis, situada em Joinville (SC), estará firme e forte em competições por Santa Catarina, São Paulo, Chile e Uruguai a partir do começo de setembro.

Ao todo serão catorze atletas disputando o Campeonato Estadual realizado em Brusque (SC): Thiago Nogueira, Larissa Nogueira, Daniele Souza, Carolina Souza, Beatriz Souza, Henrique Baggio, Gabriel Muller, Victor Poy, Julia Kraisch dos Santos, Rene Safa, Guilherme Campagnollo, Gustavo Campagnollo, Manuela Fontana e Miguel Thomassen. O evento será disputado entre os dias 9 e 11 de setembro.

Henrique Bertoli e Camila Bertoli vão disputar torneio infanto-juvenil em São Paulo com pontos pro ranking da Confederação Brasileira de Tênis entre os dias 1º e 4 de setembro.

Gabriel Busato e Herick Isago viajam na semana que vem para a disputa da etapa de Santiago, no Chile, do Circuito Sul-Americano, o Cosat, que começa no sábado, dia 10, na categoria 16 anos. Busato vem de ótima campanha do Circuito Correios da CBT, principal circuito nacional, onde fez semifinal em Aracaju (SE).

Namie Isago, campeã brasileira em Uberlândia (MG) e número 1 do Brasil, se prepara para disputar o Uruguay Bowl, em Punta del Este, no Uruguai, na categoria 14 anos, a partir do dia 17 de setembro.

A equipe Spin Tennis é um centro de treinamento de alto rendimento comandado pelo técnico José Luiz Alves, sócio e proprietário e técnico da Confederação Brasileira de Tênis, e Paulo H. Alves, sócio e proprietário, e técnico da da base do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Tênis. Victor R. Côrrea é o preparador físico e Paulo S. Borille é professor da academia composta por 20 atletas e que tem o patrocínio do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem.

A Spin Tennis está localizada na Arena Opa Bier na Rua Itajubá 768.