TÊNIS NEWS
10/01/2016
23:36
Gold Coast (Austrália)

Mais uma confusão para o vasto currículo de Bernard Tomic. O número 18 do mundo pediu desculpas pouco mais de uma semana depois de xingar membros do staff de um resort em Gold Coast, na Austrália, durante sua pré-temporada.

O membro da segurança do resort RACV Royal Pines pediu para que Tomic deixasse a quadra durante um de seus treinos, mas Tomic o xingou e se recusou a pagar AU$ 20, preço do aluguel da quadra na semana anterior à disputa do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, onde alcançou a semifinal.

O tenista pediu desculpas: “Estava tão focado na minha preparação para todos os jogos e sei que não há desculpas para meu comportamento. Não queria causar problemas e pedi desculpas aos membros do local. Houve um pouco de falta de entendimento e meu treino foi interrompido e fiquei frustrado".

"Eu paguei pela quadra, sem problemas. Não era pelo dinheiro e sim por respeito", apontou o tenista que pela campanha em Brisbane ganhou AU$ 28 mil.

O segurança que não quis revelar o nome pediu para que as outras pessoas deixassem a quadra e o xingou: "Havia pessoas jogando e ele pediu a elas para saírem pois queria usá-las. Elas não ficaram felizes e então o diretor de esportes o confrontou, ele dizia que queria treinar para Brisbane".

O tenista resistiu a pagar o valor estipulado pelo aluguel da quadra: "O diretor continuou de forma política e disse que ele precisaria pagar, daí Bernard lhe teceu palavras de baixo calão".