Teliana Pereira

Teliana Pereira no WTA de Brisbane (Foto: AFP)

Tênis News
24/05/2016
18:16
Paris (França)

Após a emocionante vitória sobre a tcheca Krystina Pliskova, 109ª colocada, por 7/5 3/6 9/7 após 2h26min com a noite caindo em Roland Garros, Teliana Pereira celebrou e comentou sobre a oportunidade de duelar contra Serena Williams, a número 1.

"Jogo muito duro, muitos altos e baixo, a menina não dá ritmo, difícil jogar. Estou com algos e baixos mentalmente, momentos que reclamo muito de mim. Eu não estou jogando mal, mas estou oscilando muito, não fui agressiva na hora que saquei pro jogo, pensei em outras coisas", comentou a brasileira em entrevista ao Bandsports. Teliana chegou a sacar em 6/5 pra vitória, mas perdeu o serviço facilmente antes da vitória.

A pernambucana 81 do mundo vai jogar em uma das principais quadras do torneio que alcança a segunda rodada pela terceira vez. Ela pega Serena Williams, dona de 70 títulos, 21 de Grand Slams e três vezes campeã do torneio, atual defensora do caneco: "É minha primeira vez contra ela. Tenho que ser realista, Serena é a Serena. Tenho que aproveitar o momento, bater na bola e correr atrás dela. Melhorar esses meus altos e baixos".