Tenis - Teliana pereira (foto:AFP)

Tenis - Teliana pereira (foto:AFP)

TÊNIS NEWS
09/03/2016
20:18
Indian Wells (EUA)

Não foi boa a primeira experiência na chave principal do WTA Premiere de Indian Wells, na Califórnia, para a brasileira Teliana Pereira. A 50ª do mundo fez apenas três games e foi derrotada na noite desta quarta-feira no evento no piso duro.

A pernambucana caiu diante da qualifier japonesa Kurumi Nara, 89ª colocada e que foi campeã em 2014 no Rio Open, por 6/1 6/2 em 1h08min de duração.

A brasileira foi quebrada quatro vezes na partida e não converteu suas poucas oportunidades na partida, quatro ao todo e três no último game do encontro.

Teliana segue sem vencer ainda na temporada em partidas da WTA - só tem vitória na Fed Cup. Foram quatro torneios no piso duro e ela não conseguiu fazer mais que três games em um set nos encontros. Caiu em Brisbane por 6/1 6/2 para Andrea Petkovic, 6/3 6/0 para Heather Watson em Hobart, e 6/2 6/1 para a romena Monica Niculescu no Australian Open. No Rio Open, no piso lento, caiu por 6/3 7/5 para a croata Petra Martic.

O próximo compromisso será no WTA Premiere de Miami, na Flórida, que começa no dia 21, o qual jogará também pela primeira vez.

O evento californiano distribui US$ 6,8 milhões em premiação.