Tenis - Teliana pereira (foto:AFP)

Tenis - Teliana pereira (foto:AFP)

Tênis News
22/03/2016
20:03
Miami (Estados Unidos)

Após vencer a número três do Brasil, Beatriz Maia, na estreia do WTA Premiere de Miami, nos Estados Unidos, a número um do Brasil e 50ª do mundo, Teliana Pereira celebrou sua vitória e o momento importante na história do tênis nacional.

Foi muito bom e especial jogar nessa quadra (Grandstand) abrindo um torneio como esse (foi o primeiro jogo da primeira rodada), contra a Bia e com a Paulinha (Paula Capulo) de árbitra (de cadeira) e muito brasileiro assistindo. Foi um momento histórico em Miami," disse Teliana, através de sua assessoria de imprensa.

"Eu tentei focar como se fosse mais um jogo, fazer o meu melhor, procurando me impor e sempre tentando ser positiva. Depois do primeiro set consegui me soltar bem mais", contou ela sobre sua primeira vitória em nível WTA no ano.

Na segunda rodada do torneio, Teliana encara a ex-número um do mundo, Ana Ivanovic, a quem nunca enfrentou no circuito profissional: "É uma grande jogadora, agressiva e joga abrindo a quadra. Hoje já começo a focar nessa partida. Quero buscar a vitória e dar o meu melhor", finalizou.