Teliana Pereira e Alexandre Zornig

Fotos: Braulio Delai/Motion Filmes

LANCE!
21/10/2017
18:04

Teliana Pereira, 343ª do ranking da WTA e número dois do Brasil, casou-se nesta sexta-feira com o namorado de longa data, o ex-tenista Alexandre Zorning, em Curitiba, no Paraná. Os dois se conheceram nos tempos de juvenis.

O matrimônio foi na igreja Bom Jesus do Cabral e a celebração da festa no Graciosa Country Club, um dos mais conhecidos da capital paranaense.

O casal, que está junto há nove anos, se aproximou mesmo quando Zornig passou a treinar na academia de tênis de propriedade do francês radicado no Brasil, Didier Rayon, o grande mentor da carreira da pernambucana, e onde a brasileira já treinava.

Em entrevista à revista Isto É em 2016, Zornig que desistiu do sonho de ser tenista profissional ao ouvir conselhos e Teliana se disse "Realizado ao vê-la jogar" e completou: “Com ela, segui um sonho muito parecido com o antigo, que era participar dos grandes torneios, só que do lado de fora da quadra.”

O casal já enfrentou muita coisa juntos e após se recuperar de uma séria lesão no joelho e furar o top 100 da WTA, Teliana ressaltou em entrevista ao Tênis News a "força e apoio" recebida do então noivo e de sua família para "ajudar, inclusive, na parte financeira, de bancar viagens à Europa para jogar torneio pequenos, somar pontos e começar tudo de novo".

A brasileira vai curtir um pouco a vida de recém casada e voltará às quadras apenas em 2018 com calendário a definir.