Tênis News
05/07/2016
15:28
Londres (Inglaterra)

Última classificada à semifinal da chave feminina ao bater a eslovaca Dominika Cibulkova em um duplo 6/2, a russa Elena Vesnina conversou com a imprensa e declarou surpresa com seu feito o creditando a jogar sem "pressão" buscando "curtir" tudo.

"Sinto que estou jogando melhor e melhor a cada jogo. Eu dizia a mim mesma que tinha que aproveitar isso. Estou jogando na Quadra 1 de frente a uma torcida lotada, então, talvez, este é o porque (de ter vencido) estou curtindo", declarou a tenista russa que iniciou a temporada fora do top 100.

"Eu tive um fim de ano realmente difícil, sai do top 100 e penso que isso me fez melhor e mais forte. Eu também me casei, está é a única coisa que mudou do ano passado pra cá, talvez tenha me ajudado de maneira positiva", ponderou a tenista.

Ao ser questionada se estava surpresa em chegar a semifinal em Wimbledon, a russa brincou com os jornalistas que estava "esperando por esta pergunta" e com seu conhecido bom humor respondeu: "Estou. Estou muito surpresa".