Roger Federer

Roger Federer (Foto: AFP / VALERY HACHE)

TÊNIS NEWS
08/06/2016
14:39
STUTTGART (ALE)

Ficou para amanhã, às 7h30, no horário de Brasília, a finalização da volta às quadras do suíço Roger Federer. Na estreia sobre a grama de Stuttgart, na Alemanha, o suíço liderava o jogo por 4/3, quando a chuva interrompeu e cancelou o jogo.

O início do jogo foi atrasado em uma hora por causa da chuva na cidade alemã. Quando o confronto começou, o que se viu foi um típico duelo entre dois ótimos sacadores na grama: aces, saques que facilitavam a vida do tenista no serviço e games confirmados com facilidade.

No sétimo game, quando o placar marcava 4/3 para o principal favorito do evento, Fritz abriu 30/0, mas cometeu erros e deu a quebra para Federer ao cometer uma dupla falta.

Depois disso, o brasileiro Carlos Bernardes, árbitro do jogo, desceu de sua cadeira e avaliou a condição da quadra, já que a chuva havia voltado a cair há alguns games. Não demorou muito para os jogadores retornarem ao vestiário. Com a intermitência das precipitações, logo ficou evidente que o jogo não voltaria, o que foi confirmado apenas às 19h, no horário alemão (14h, de Brasília).

A partida será finalizada amanhã, às 7h30, e o TÊNIS NEWS continua o ponto a ponto no Tempo Real.