Bruno Soares e Jamie Murray

Divulgação Tóquio

Tênis News
13/10/2017
09:17
Xangai (China)

Depois de Marcelo Melo se garantir com Lukasz Kubot e a dupla liderar o ranking do ano, o mineiro Bruno Soares e o parceiro britânico Jamie Murray carimbaram o passaporte para Londres para a disputa do ATP World Finals que terá as oito melhores parcerias de 2017.

Murray e Soares derrotaram nesta sexta-feira a dupla cabeça de chave 6 formada pelo americano Rajeev Ram e o sul-africano Raven Klaasen com parciais de 6/1 7/6 (8/6) e vão enfrentar por vaga na final a dupla formada por pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, cabeças de chave 1.

Bruno e Jamie são a quarta dupla garantida no Finals. Além deles e da parceria de Melo, a dupla de Henri Kontinen/John Peers (FIN/AUS) e Julien Rojer/Horia Tecau (HOL/ROM) está classificada.

Bruno e Jamie somam três títulos em seis finais no ano. Em 2016 eles pararam na semifinal em Londres em temporada onde foram os campeões. Bruno jogará pela quarta vez o Finals, segunda com Jamie. Ele jogou em 2013 e 2014 com o austríaco Alexander Peya.