Bruno Soares e Jamie Murray disputam nesse sábado a decisão do Aberto da Austrália (Foto: Divulgação)

Bruno Soares e Jamie Murray (Foto: Divulgação)

TÊNIS NEWS
03/07/2016
14:45
LONDRES (ING)

Bruno Soares e Jamie Murray, 3ª dupla favorita ao título de Wimbledon, não teve problemas para passar pelos simplistas argentino Federico Delbonis e Diego Schwartzman, por duplo 6/3, e avançar às oitavas de final na grama sagrada.

Na sequência, eles enfrentam o croata Mate Pavic e o neozelandês Michael Venus, 16º pré-classificados, algozes, na primeira rodada, da parceria formada pelo brasileiro André Sá e por Chris Guccione, da Austrália.

No primeiro set, brasileiro e escocês quebraram os azarões no 1/2 e não tiveram dificuldade para administrar a vantagem até fazer 6/3 e 1/0 na partida.

Na segunda etapa, os favoritos tomaram o serviço dos sulamericanos no 2/2 e voltaram a fazê-lo no nono game, quando o placar marcava 3/5. Sem dificuldade, os preferidos da torcida inglesa dão mais um passo rumo ao sonhado título do Slam inglês.

Bruno e Jamie tentam seus primeiros títulos no All England Club. Os melhores resultados do mineiro foram as quartas de final em 2009, jogando com Kevin Ullyett, do Zimbábue, e 2014 e 2015, atuando ao lado de Alexander Peya, da Áustria. Jamie, por sua vez, foi vice-campeã no ano passado, quando, ao lado do australiano John Peers, perdeu a final para Jean-Julien Rojer e Horia Tecau.