Bruno Soares forma a boa dupla com Marcelo Melo no tênis

(Foto: AFP PHOTO / GREG WOOD)

Tênis News
05/07/2016
15:19
Londres (Inglaterra)

Bruno Soares e Jamie Murray estão nas quartas-de-final de Wimbledon. Depois de dois dias e 5h03min de partida eles enfim venceram o croata Mate Pavic e Michael Venus, da Nova Zelândia, por 6/3 6/7(3) 4/6 4/6 16/14, em jogo que tinha sido interrompido ontem, quando o placar marcava 13/13.

"O jogo foi uma loucura. Já tinha feito um jogo assim, ou perto disso. Mas não é algo que estamos acostumados. Jogamos 5 sets na Davis ou só aqui mesmo em Wimbledon. É uma coisa diferente, mas felizmente estou muito bem fisicamente e estou aguentando bem. Até ontem se tivesse que continuar estava bem,"comentou Bruno. "O mais complicado é hoje, depois que a adrenalina baixa você começa a sentir o cansaço. Mas até que acordamos bem e por sorte, jogamos poucos games. O jogo foi bem rápido então vai dar para recuperar ainda mais para amanhã."
Bruno também contou que estava tranquilo. "É uma situação atípica, mas não tinha muito o que fazer. A gente estava tranquilo e agora é se preparar para a próxima pedreira e continuar contando com o apoio do público, que está deixando um ambiente na quadra muito legal."

Os próximos adversários de Soares e Murray serão os franceses Julien Benneteau/Edouard Vasselin, campeões de Roland Garros em 2014.

Bruno ainda disputa a competição de duplas mistas ao lado da russa Elena Vesnina, sua parceira, assim como Murray, na conquista dos títulos do Australian Open. Eles estreiam na quarta, contra Kontinen e Watson.