Maria Sharapova

Mutua Madri Open

TÊNIS NEWS
16/05/2018
20:13
Roma, Itália

Conforme se conclui a rodada desta quarta-feira no WTA Premier de Roma, os jogos restantes vão se definindo e grandes nomes avançam no torneio, como Caroline Wozniacki e Maria Sharapova, que garantiram suas vagas nas oitavas de final.

Primeira em quadra, a americana Venus Williams precisou suar muito em quadra para conquistar sua vitória diante da russa Elena Vesnina, em 2h12 de partida, com parciais de 6/2 4/6 7/5. Seu próximo desafio será contra Anett Kontaveit, que vem de vitória por 7/5 7/5 sobre Svetlana Kuznetsova.

Outra ex-número 1 do mundo, a russa Maria Sharapova, também teve muitos problemas para garantir sua vaga nas oitavas diante da eslovaca Dominika Cibulkova, precisando de 2h30 para garantir a vitória com parciais de 3/6 6/4 6/2. A russa agora busca uma vaga nas quartas contra a vencedora da partida entre Daria Gavrilova e Garbiñe Muguruza.

A única ex-líder do ranking que teve vida fácil nesta quarta foi a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que despachou a belga Alison Van Uytvanck, em apenas 1h30, com parciais de 6/1 6/4 e agora encara Anastasija Sevastova, vinda de vitória por 6/4 6/4 sobre Aleksandra Krunic.