Maria Sharapova

Maria Sharapova (Reprodução/Instagram)

TÊNIS NEWS
06/10/2016
15:31
LAS VEGAS (EUA) 

A russa Maria Sharapova, que há dois dias teve sua punição por doping diminuída pelo CAS, jogará, na próxima segunda-feira, 10, em Las Vegas, o WTT Smash Hits, exibições junto a várias ex-estrelas do tênis mundial, visando arrecadar dinheiro para para a Elton John AIDS Foundation e associações contra a AIDS do Estado de Nevada, EUA.

O evento, que já arrecadou mais de US$14 milhões desde que foi criado, em 1993, contará com a participação de Andy Roddick, John McEnroe, Martina Navratilova, Mark Philippoussis, Mardy Fish e Liezel Huber. Sir Elton John e Billie Jean King serão os capitães dos dois times a serem criados a partir da divisão dos participantes.

A Fundação Elton John de Combate à AIDS foi criada em 1992, em homenagem ao adolescente americano Ryan White, que faleceu em 1990 e serviu como símbolo para luta contra o preconceito àqueles que contraíram a enfermidade, e tem como um de seus vários patronos o alemão Boris Becker, dono de seis Grand Slams e atual técnico de Novak Djokovic.