Tênis News
10/11/2015
17:25
Campos do Jordão (SP)

Principal favorito na chave do Future de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, José Pereira, 272º do ranking da ATP, venceu em na estreia do torneio. O carioca Carlos Eduardo Severino, 357º e tenista da Acioly Tennis Team, também venceu.

Zé Pereira precisou de apenas 53 minutos para superar Tiago Lopes por 6/2 6/3 tendo disparado seis aces contra nenhum de Lopes, que venceu 62% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 82% de aproveitamento de Pereira.

Na segunda rodada da competição, o irmão mais novo de Teliana Pereira enfrentar´Eduardo Dischinger, que superou o qualifier Pedro de Paula em 1h14 de partida com placar de 6/4 6/2. Zé e Eduardo se enfrentaram três vezes no circuito profissional, todas vencidas por José Pereira.

Severino, por sua vez, precisou de 1h04 para superar Renato Lima em um duplo 6/4 tendo vencido 82% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 66% de aproveitamento de Lima, que ainda disparou nove aces na partida.

O tenista da Acioly Tennis Team é o quarto cabeça de chave da competição e aguarda por definição de rival que sai do confronto entre Andre Miele e Pedro Bernardi.