Serena na premiação da Sports Illustrated

Serena na premiação da Sports Illustrated, entre a mãe, Oracene, e a irmã Venus (Foto: JEWEL SAMAD/AFP)

Tênis News
16/01/2016
04:36
Melbourne (Austrália)

A líder do ranking feminino, Serena Williams, comentou em entrevista coletiva na prévia para o inicio do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, que quer muito disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ao lado da irmã mais velha, Venus.

"Sim. Definitivamente queremos jogar duplas lá. Então vamos jogar alguns torneios juntas esse ano, para pegar nosss tênis de duplas de volta, ver como vai funcionar", declarou.

As irmãs Williams não disputarão a chave de duplas em Melbourne, mas Serena garante que elas pensam em buscar o tetracampeonato olímpico nas duplas femininas.

Serena revelou que "adoraria" jogar duplas mistas, mas ainda não sabe "é difícil. São muitos jogos. Veremos", declarou a líder da WTA, que buscará o bicampeonato olímpico em simples.

Questionada sobre com quem jogaria nas duplas mistas, respondeu: "Eu jogo muito bem com John (Isner). Eu não joguei com Jack (Sock). Qualquer um deles tem um grande saque, que eu poderei ficar na rede e jogar, isso é tudo que preciso fazer".