Maria Sharapova  (Foto: AFP / ROSLAN RAHMAN)

Maria Sharapova (Foto: AFP / ROSLAN RAHMAN)

TÊNIS NEWS
07/02/2016
19:00
Moscou (Rússia)

Max Eisenbund, empresário de Maria Sharapova, concedeu entrevista ao Eurosport da Rússia nesta semana de Fed Cup onde o país local foi surpreendido pela Holanda por 3 a 1 em Moscou. Ele comentou o sentimento de Serena Williams por ela.

Segundo Eisenbund o relacionamento de sua pupila com a atual líder do ranking não é dos melhores mesmo que Sharapova e Serena se elogiem quando se enfrentam no circuito.

"Pra mim Serena odeia Maria. Essa é minha impressão. Ela não gosta de jogar contra a Maria. Tudo vem desde Wimbledon em 2004 e depois daquilo basta você olhar na cara da Williams quando ela pega a Sharapova, é diferente, Serena quer destruí-la a cada ponto", afirma Eisenbund que segue.

"Serena não gosta de Maria pois Mary é a estrela que ganha mais dinheiro. Não sei o quanto Serena tem no banco, mas sem dúvida Maria tem mais patrocínio, tem mais demanda no mercado".

Serena venceu os últimos 18 jogos contra Sharapova e não perde desde o WTA Finals no fim de 2004.

Eisenbund ainda foi irônico com o técnico de Serena, Patrick Mouratoglou que desdenhou do saque da russa quando Serena a enfrentou no Australian Open. Mouratoglou afirmou que Sharapova não seria capaz de fazer os 21 aces que havia feito na fase anterior contra Belinda Bencic: "Estamos falando da mente brilhante. Se tivesse que dar peso pras palavras dele preciso dizer que ele precisa dar mais coachings antes para a jogadora mais forte de todos os tempos com o melhor serviço de todos os tempos.
Eisenbund comentou a polêmica de Sharapova que foi para a Fed Cup apenas para ficar apta para a Olimpíada do Rio de Janeiro em agosto de acordo com regras da ITF e da federação local: "Foi a última vez que ela esteve em uma Fed Cup. Ela não vai jogar a Olimpíada de 2020 em Tóquio".