Serena Williams

Serena Williams é a tenista número um do Mundo(Crédito: BNP Paribas Open)

TÊNIS NEWS
23/03/2016
20:52
MIAMI (EUA)

Muitos jogos femininos, válidos pelo WTA Premier de Miami, um dos oito torneios mais importantes do circuito, rechearam as quadras do Crandon Park Tennis Center nesta quarta feira. Eles tornaram públicos as adversárias das principais jogadoras da WTA.

A número um do Mundo, Serena Williams, pegará a jovem compatriota Christina Mchale, 56ª do ranking, que bateu a japonesa Misaki Doi, por 2x1, em mais de duas horas de jogo.

A recém promovida, no ranking da última segunda feira, ao 2º posto mundial, Agnieska Radwanska, também já sabe quem enfrenta: a francesa Alizé Cornet, 46ª, de 26 anos, que já chegou a ser a 11ª colocada. Ela bateu a cazaque Galina Voskoboeva, por 6/4 e 7/5.

Petra Kvitova, por sua vez, confrontará a equatoriana naturalizada americana Irina Falconi, 83ª, que eliminou a ex número 4 do mundo e campeã de Roland Garros Francesca Schiavone, da Itália, por 7/5 e 6/1.

VINCI PEGA ALGOZ DE BOUCHARD. NAVARRO TEM JOGO DURO
Carla Suárez Navarro e Roberta Vinci, espanhola e italiana, respectivamente, enfrentarão a local CoCo Wandeweghe e a tcheca Lucie Hradecka, também respectivamente. CoCo, 38ª e em franca ascendência desde o ano passado, bateu a compatriota Samantha Crawford, enquanto Hradecka, 85ª e já com 30 anos, bateu a musa canadense Eugenie Bouchard, 45ª, que vive em Miami e tenta voltar a sua melhor forma desde 2015.

Além delas, a dinamarquesa Caroline Wozniacki também pôde acompanhar sua primeira adversária na Flórida. Ela será a local Vania King, que já foi parceira de duplas mistas de Marcelo Melo, 183ª no ranking da WTA.