Rogerinho bate Zeballos em Buenos Aires e encara algoz de Monteiro

Rogerinho vai em busca de sua quarta final de Challneger no ano

Rogerinho
(Foto: Vipcomm)

Escrito por

Em dia de quartas de final no Challenger de Buenos Aires, na Argentina, os dois brasileiros 'ainda vivos' da chave encararam tenistas locais e Thiago Monteiro parou diante de Leonardo Mayer, enquanto Rogerio Dutra Silva bateu o canhoto Horacio Zeballos.

No primeiro jogo do dia, o cearense Thiago Monteiro, 88º do ranking da ATP e quarto cabeça de chave do torneio, parou diante do local Leonardo Mayer, 127º, após 1h24 de partida com o placar e 6/2 6/3 tendo convertido cinco aces contra nenhum do brasileiro, que venceu 53% os pontos jogados com seu primeiro serviço contra 78% de aproveitamento do argentino.

Já o paulistano Rogerio Dutra Silva, 107º da ATP, precisou de 1h29 para vencer o argentino Horacio Zeballos, 73º, por 6/3 7/6 (8) tendo convertido seis aces contra cinco do canhoto argentino, que venceu 71% de pontos jogados com seu primeiro contra 90% de aproveitamento de Rogerinho que perdeu em todo o jogo apenas dois pontos em seu primeiro saque.

Rogerinho encara na semifinal do torneio Mayer. Os dois se enfrentaram apenas uma vez, pelo Challenger de Montevidéu, no Uruguai, em 2011 com vitória do argentino.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter