Tenis - Teliana pereira (foto:AFP)

Tenis - Teliana pereira (foto:AFP)

Tênis News
16/05/2016
14:03
Nuremberg (Alemanha)

A tenista número um do Brasil e 81ª do mundo, teliana Pereira, encontrou a alemã Annika Beck, 42ª, pela terceira vez na temporada em estreia de torneio e após vencê-la na semana passada em Roma, foi derrotada na estreia da chave do WTA Internacional de Nuremberg, na Alemanha.

Nem mesmo uma parada em virtude da chuva em mais de uma hora ajudou a brasileira, que em um período total de 1h36 de bola quicando foi derrotada em 6/0 6/4 tendo vencido apenas 47% das bolas jogadas em seu primeiro serviço contra 60% de aproveitamento da alemã.

tendo sido derrotada nos últimos dois encontros, Beck entrou agressiva e encontrou com a brasileira errática. Conquistou três quebras de saque, salvou as três chances que a brasileira teve no quarto game e aplicou o pneu em mais de 50 minutos de disputa de games duros.

Após o fim da primeira etapa a partida foi interrompida pela chuva, e ficou paralisada por pouco mais de uma hora.

Em seu retorno, Beck quebrou o serviço da brasileira, viu Teliana devolver a quebra e voltou a romper o serviço da brasileira no sexto game e administrou a vantagem. Sacando para a partida, Beck se complicou, viu a brasileira devolver a quebra, tentar uma reação e ser quebrada na sequência fechando a partida.