Revelação em Indian Wells, Nishioka vence e encara Sock em Miami

Japonês já figura entre os 60 melhores do mundo.


Escrito por

Aos 21 anos de idade, o japonês Yoshihito Nishioka chamou a atenção do mundo ao atingir as oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells, onde esteve prestes a eliminar o vice-campeão Stan Wawrinka.

Jogando com o melhor ranking de sua carreira até o momento, 58, Nishioka iniciou sua corrida em Miami com uma vitória por 1/6 6/4 6/3 contra o australiano Jordan Thompson, de 22 anos. A vida do japonês, no entanto, não tende a ficar mais tranquila no torneio, já que seu próximo adversário será o americano Jack Sock, semifinalista em Indian Wells na última semana.

Outro cabeça de chave que conheceu seu adversário de estreia nesta quarta-feira foi o croata Marin Cilic. O número 9 do mundo terá pela frente o francês Jeremy Chardy, que venceu na primeira rodada do argentino Facundo Bagnis por 6/4 6/2.

O italiano Fabio Fonini também foi um dos tenistas a vencer sua estreia nesta quarta-feira. Número 40 do mundo, Fognini superou o americano Ryan Harrison por 6/4 7/5 e agora encara o português João Sousa, cabeça de chave número 30 do torneio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter