Milos Raonic

Milos Raonic (Crédito: Tennis Australia)

TÊNIS NEWS
20/03/2016
21:19
INDIAN WELLS (EUA)

Problemas físicos afetaram Milos Raonic neste domingo na derrota por 6/2 6/0 para Novak Djokovic na final de Indian Wells. O canadense não comentou muito, disse esperar que o problema não seja no músculo adutor da coxa sentido em Melbourne.

Na semi do Australian Open, contra Andy Murray, ele sentiu e ficou dois meses parado até a campanha no deserto californiano: "Não tenho certeza, preciso ver os médicos aqui pra discutir. Espero que não seja nada com o último problema que tive. Tive dificuldades de novo, como da última vez, em começar bem o jogo e depois ele é o melhor do mundo e deu o passo a frente de todo mundo, tomou vantagem disso", destacou Raonic, 14º colocado.

"Preciso trabalhar mais duro, executar melhor, meu caminho como vou pras coisas, estou no caminho certo. É colocar as coisas juntas, ser efetivo, o que não fui capaz de fazer hoje".

"Tem muita coisa positiva a tirar, agora estou desapontado, mas no fim do dia, até duas semanas atrás, não conseguia fazer nenhum movimento de um lado a outro e não estava jogando pontos".

"Estar aqui jogando um dos 12 maiores torneios do mundo e na final é um grande progresso. Quero ir além e tentar estar saudável a cada dia".