Radwanska (Foto: AFP)

Radwanska (Foto: AFP)

Tênis News
19/08/2016
16:51
New Haven (Estados Unidos)

Principal favorita na chave do WTA de New Haven, nos Estados Unidos, a polonesa Agnieszka Radwanska, quinta do ranking da WTA, poderá fará sua estreia contra a ex-número um do mundo, a dinamarquesa Carolina Wozniacki, 51ª da WTA. Roberta Vinci é cabeça dois.

Convidada da organização, Radwanska estreia de bye na chave e encara na segunda rodada a vencedora da partida entre Wozniacki, também convidada do torneio, contra a letã Jelena Ostapenko, 39ª. As duas tenistas nunca se enfrentaram no circuito profissional.

No quadrante da chave, a polonesa pode ter nas quartas de final a tcheca Karolina Pliskova, oitava favorita, que faz sua estreia contra a suíça Belinda Bencic. Na semifinal, a possível adversária de Radwanska pode ser a quinta favorita, a britânica Johanna Konta, que estreia contra um qualifier ou a cabeça de chave seis, a tcheca Petra Kvitova, que também tem um qualifier na estreia.

Segunda favorita ao título, a italiana Roberta Vinci, estreia de bye e encara a vencedora da partida entre uma tenista vindo do qualifying e a ucraniana Elina Svitolina. Nas quartas de final, a rival da italiana poderá ser a suíça Timea Bacsinszky, que fará sua estreia contra tcheca Barbora Strycova.