Tênis - Nishikori x Nadal

Nadal vai liderar a Espanha na Copa Davis (Foto: Andre Chaco/Fotoarena/Lancepress!)

TÊNISNEWS
11/09/2016
20:01
Nova Delhi (Índia)

Se dentro de quadra a Espanha será franca favorita no duelo contra a Índia, pela repescagem da Copa Davis, no próximo final de semana, os donos da casa apostam na força da torcida para tentar surpreender os europeus em duelo que vale vaga no Grupo Mundial da competição em 2017.

A federação local anunciou que o duelo, entre os dias 16 e 18 de setembro, terá entrada franca no R.K. Khanna Tennis Stadium, em Nova Delhi. Além disso, outra alteração feita para atrair a torcida foi a mudança de horário, com os jogos começando no fim da tarde, às 17h locais, na sexta-feira e domingo, dia dos jogos de simples, e às 19h no sábado, quando acontece a partida de duplas.

A Espanha de Conchita Martinez tenta voltar à primeira divisão da Davis da qual foi rebaixada pelo Brasil em 2014 e terá força máxima com Rafael Nadal, David Ferrer e nas duplas Feliciano Lopez e Marc Lopez. Os donos da casa apostam suas fichas nos experientes duplistas Rohan Bopanna e Leander Paes e em simples depositam suas fichas em Saketh Myneni (143º) e Ramkumar Ramanathan (202º).