Copa Rio BT

Divulgação

TÊNIS NEWS
02/02/2017
13:17
Niterói (RJ)

O Rio de Janeiro, considerado o berço do Beach Tennis no Brasil, volta a receber um torneio válido como etapa do Circuito Mundial da Federação Internacional de Tênis, a ITF, na praia de Piratininga, em Niterói, entre os dias 5 e 7 de maio.


O evento contará com uma premiação total de US$ 10 mil aos atletas profissionais. Atletas profissionais de diferentes países irão disputar as areias de Niterói, além da premiação em dinheiro, pontos válidos para o ranking da ITF.

O evento também estará aberto às categorias amadoras, totalizando 20 disponíveis.

Paralelo ao torneio, no mesmo local, ocorrerá um festival de Food Truck contando com diferentes opções gastronômicas e cervejas artesanais com shows diários.

Outra atração será a quadra central do evento, que além de toda sua estrutura para acomodar atletas e espectadores, contará com DJ, locutor, luzes e um telão de LED, proporcionando descontração o tempo todo para os presentes.

As inscrições já estão abertas pelo link - http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/8657

O Brasil por enquanto confirma seu segundo evento ITF na temporada. João Pessoa (PB) nos dias 29 e 30 de abril também sedia evento com premiação de US$ 10 mil.