Natan Rodrigues

Natan Rodrigues em Porto Alegre. Crédito: Heusi Photo

TÊNIS NEWS
21/03/2016
17:34
Salvador (BA)

Natan Rodrigues, que parou na semifinal da Copa Gerdau, jogada em Porto Alegre (RS), maior competição do país, finalizou a gira Cosat, de torneios da América do Sul, como o terceiro melhor colocado e se classificou para a disputa da Gira Europeia na categoria 14 anos onde jogará pelo menos quatro torneios dos maiores do mundo.

O tenista baiano finalizou a gira com títulos em Guayaquil, no Equador, e Assunção, no Paraguai, além de vices em Chosica, no Peru, e Córdoba, na Argentina, mais semifinais em Cali, na Colômbia, e Copa Gerdau, em Porto Alegre.

"Foram ótimos torneios, consegui jogar bem essa gira, ganhando duas etapas e consegui minha classificação, estou muito feliz", avaliou Natan: "Espero fazer uma ótima gira na Europa, serão duros jogos contra adversários diferentes com outros estilos de jogos e espero me sair bem".

O tenista de Salvador, que treina com Evaldo Júnior, no Costa Verde Tênis Clube, aguarda a definição da lista dos torneios onde terá direito a hospedagem e passagens junto com os outros classificados. A série será jogada no meio do ano, entre junho e julho.