Nick Kyrgios

Nick Kyrgios. Crédito: Divulgação

TENIS NEWS
17/09/2016
13:16
Sidney, Austrália

O australiano Nick Kyrgios aprontou das suas ontem após vencer a partida de abertura do confronto entre Austrália e Eslováquia pelos Play-Offs do Grupo Mundial da Copa Davis. O tenista sofreu com um sangramento no nariz durante o jogo e polemizou na coletiva.

Kyrgios ia dominando o segundo set contra Andrej Martin quando precisou ser atendido pela equipe médica australiana, que estancou o sangramento com muito algodão na narina esquerda.

Ao ser questionado pela situação na coletiva de imprensa, Hewitt disse que a parada foi um pedido dele capitão, pois não havia necessidade de parar o jogo se não fosse um caso clínico.

Kyrgios, por sua vez, acabou polemizando mais uma vez ao ser questionado pelo mesmo tema: "eu fiquei com o nariz sangrando, nada de novo nisso. Foi uma confusão", disse o tenista que discutiu com o médico da equipe australiana pois queria jogar sangrando.

“Eu não dei uma de Novak (Djokovic) no US Open. Eu estava com o nariz sangrando, cara, eu tive que parar e fazer o curativo. Não posso sair jogando com sangue jorrando pelo nariz. Eu quero jogar. Não quero ficar catimbando com pausas", polemizou.