Namie Isago

Crédito: Divulgação

TÊNIS NEWS
08/10/2016
15:59
Itajaí (SC)

Atleta da academia Spin Tennis, situada em Joinville (SC), Namie Isago conquistou, neste sábado, o título do torneio de Itajaí (SC), evento sobre o saibro com pontos pro ranking Sul-Americano do Cosat.


A joinvilense, que joga seus primeiros torneios nos 16 anos e vem de título em Londrina (PR), derrotou na final Giulia Aguiar na decisão por 6/1 7/5 e levanta seu segundo caneco consecutivo: "É uma sensação muito boa poder ser campeã de novo, me dá muita confiança, estou muito feliz", contou a tenista que este ano já havia se destacado na categoria 14 anos senndo uma das melhores do país e com título do Brasileirão em Uberlândia (MG).

Namie segue para a Copa Guga Kuerten, em Florianópolis (SC), que começa nesta segunda-feira.

A equipe Spin Tennis é um centro de treinamento de alto rendimento comandado pelo técnico José Luiz Alves, sócio e proprietário e técnico da Confederação Brasileira de Tênis, e Paulo H. Alves, sócio e proprietário, e técnico da da base do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Tênis. Victor R. Côrrea é o preparador físico e Paulo S. Borille é professor da academia composta por 20 atletas e que tem o patrocínio do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem.

A Spin Tennis está localizada na Arena Opa Bier na Rua Itajubá 768.