Namie Isago

Divulgação

TÊNIS NEWS
03/12/2016
17:07
Brasília (DF)

A joinvilense Namie Isago, número 2 do país nos 14 anos, conquistou neste sábado, o título da categoria 14 anos do Masters do Brasil organizado pela Confederação Brasileira de Tênis, evento com as melhores do país realizado em Brasília (DF).

A atleta da Spin Tennis, academia em Joinville (SC), superou na final a paulista Juliana Munhoz por 6/1 0/6 6/0.

Namie teve uma grande temporada na categoria sendo Campeã Brasileira em Uberlândia (MG) em julho, com finais em mais duas etapas do Circuito Correios da CBT, final da Copa Guga, todos estes na categoria 14 anos e dois títulos no Circuito Cosat Sul-Americano em Londrina (PR) e Itajaí (SC) na categoria 16 anos.

A equipe Spin Tennis é um centro de treinamento de alto rendimento comandado pelo técnico José Luiz Alves, sócio e proprietário e técnico da Confederação Brasileira de Tênis, e Paulo H. Alves, sócio e proprietário, e técnico da da base do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Tênis. Victor R. Côrrea é o preparador físico e Paulo S. Borille é professor da academia composta por 20 atletas e que tem o patrocínio do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem.

A Spin Tennis está localizada na Arena Opa Bier na Rua Itajubá 768.