David Nalbandian - Brasil Open (Foto: Tom Dib)

David Nalbandian - Brasil Open (Foto: Tom Dib)

TÊNIS NEWS
07/11/2016
15:30
Entre Rios, Argentina

O ex-número 3 do mundo David Nalbandian, da Argentina, sofreu um grave acidente no último domingo quando disputava uma etapa do Campeonato Argentino de Rali. Tanto Nalbandian quanto o copiloto saíram ilesos.

O acidente ocorreu na província de Entre Rios, na Argentina. O ex-tenista perdeu o controle em uma reta e acabou capotando diversas vezes, destruindo completamente o veículo.

Mesmo com a gravidade do acidente, tanto Nalbadian quanto o copiloto Leonardo Suaya escaparam ilesos. A dupla ocupava o segundo lugar na prova.

Esta é a segunda vez que Nalbandian sofre um grave acidente durante uma prova de rali, em abril de 2015 ele capotou durante uma prova na cidade de Ascochinga.

Aos 34 anos de idade, Naldbandian acumula 11 títulos na carreira como tenista, tendo alcançado a posição de nº 3 do mundo como seu ranking mais alto. Foi um dos poucos tenistas, além de Rafael Nadal, a vencer Roger Federer em seus anos de auge e está aposentado desde outubro de 2013. Após o tênis, ele tem se dedicado aos ralis desde 2013.