David Nalbandian no Rally Argentino

Foto: Divulgação

Tênis News
10/12/2016
12:38
Córdoba (Argentina)

O argentino David Nalbandian mudou de esporte, mas não perdeu o ímpeto da competição e a busca pelas glórias dos títulos. Aposentado do tênis há três anos, o ex-top 3 está perto de vencer campeonato argentino de rally.

Finalista em Wimbledon 2002, Nalbandian está em um ponto diferente da época de tenista e não depende só de si para vencer o campeonato nacional argentino de rally. Para ser campeão, El Rey necessita vencer a última etapa da disputa 2016, que está sendo realizada em Córdoba, cidade natal do ex-tenista, e torcer por um resultado ruim de Tomás García Hamilton.

“Será uma corrida muito dura, linda, pois por sorte é em Córdoba. Várias das seções n[os já fizemos, mas de qualquer modo será uma corrida longa. Os treinos foram bons. A equipe fez um trabalho bárbaro depois do acidente com o chasis que estávamos usando e está tudo perfeito. Vamos ver o que acontece, estamos em desvantagem de pontos, mas iremos lutar até o final. Não vou especular, tenho que vencer e ver como Tommy se sairá", declarou o dono de 11 títulos no circuito ATP nesta sexta-feira.