Rafael Nadal

Ben Solomon / Tennis Australia

TÊNIS NEWS
08/02/2017
19:22
Manacor, Espanha

Mesmo garantindo estar bem longe da ideia de se aposentar e demonstrando isso muito bem em quadra, o espanhol Rafael Nadal tem deixado escapar alguns de seus desejos para sua aposentadoria.

O tênis não é a única paixão esportiva de Rafael Nadal, quando não está correndo pelas quadras, o espanhol pode ser facilmente encontrado dedicando-se ao futebol, esporte que chegou a cogitar seguir profissionalmente na adolescência, seja no videogame, jogando com amigos, assistindo pela TV ou até mesmo in loco torcendo por seu time do coração, o Real Madri.

A paixão por este último, o Real Madri, é tão grande e compartilhada por toda sua família, que Nadal confessou que um de seus sonhos para após a carreira como tenista, seria dirigir o clube madrileno.

“Nunca se sabe o que pode acontecer”, comentou o número 6 do ranking da ATP em um evento organizado pelo Banco Sabadell. “Todos sabem que sou apaixonado por futebol e o Real Madri é meu time do coração. Falar sobre isso agora é uma utopia, mas se me perguntassem, claro que gostaria de dirigir o clube”.

Apesar do desejo, Nadal deixa claro que o atual presidente do clube, Florentino Perez, não tem seu cargo ameaçado por enquanto. “De qualquer forma, estamos muito bem como estamos, temos um grande presidente e o Real Madri não precisa de mim para nada”.