Rafael Nadal chega ao Camp Nou para homenagem a Johan Cruyff

Foto: Fernando Zueras

Tênis News
29/03/2016
17:38
Barcelona (Espanha)

Após desistir de Miami, por um desconforto estomacal na partida de estreia contra o bósnio Damir Dzumhur, o espanhol Rafael Nadal reapareceu em público hoje em Barcelona, onde participou de uma homenagem póstuma a Johan Cruyff.

Nadal, que saiu de Miami direto para sua casa, em Manacor, nas Ilhas Baleares, passou a terça-feira em Barcelona, na Catalunha, também na Espanha, onde pela manhã visitou seu club de tênis, o Real Club Tenis de Barcelona, onde é realizado anualmente o ATP 500 local,e pela tarde visitou a clínica de Tenis, voltada para o atendimento específico a tenistas, dirigido pelo médico Angel Ruiz Cotorro.
Rafa Nadal que no inicio do dia tuitou "De volta em casa, estou bem. Obrigado por suas mensagens de apoio", visitou Dr. Cotorro e logo se encaminhou para o Camp Nou, estádio do Barcelona, onde um cerimonial póstumo foi realizado em homenagem ao craque holandês do futebol, Johan Cruyff, que faleceu na última quinta-feira.
Rafa não falou com os jornalistas, mas em sua entrada ao Camp Nou foi flagrado com a mão esquerda enfaixada, até a extensão do punho.
Ouvido pela equipe do jornal espanhol AS, Dr. Cotorro disse que hoje Rafa Nadal se submeteu a testes padrões de controle físico e que está tudo bem com o tenista de Manacor: "Está tudo em ordem e pronto para começar a temporada de saibro", declarou o médico.
Rafa utilizou a bandagem durante sua partida em Miami. A faixa foi colocada em seu punho e prontamente escondida pela munhequeira.