Andy Murray

Ben Solomon

TÊNIS NEWS
27/04/2017
18:26
Barcelona, Espanha

Em uma rodada atrasada pela chuva, o britânico Andy Murray entrou pela primeira vez em quadra no ATP 500 de Barcelona e conquistou sua vaga nas quartas de final ao superar nacional Feliciano Lopez por 6/4 6/4, em 1h49 de partida.

Convidado da organização de última hora, o britânico não precisou jogar sua partida de estreia em razão da desistência de Bernard Tomic. Murray agora terá pela frente o vencedor do duelo entre os espanhóis Albert Ramos-Vinolas e Roberto Bautista Agut.

Ainda lutando para recuperar o ritmo, o britânico sofreu para confirmar seu serviço no primeiro game da partida. A quebra acabou por vir para o britânico no oitavo game, permitindo que ele abrisse 5/3 e sacasse para o jogo. Graças a uma série de erros, Murray acabou quebrado e, novamente, quebrou o saque de Lopez fechando o primeiro set em 6/4.

Mais equilibrado, o segundo set viu poucas chances para cada lado. A quebra decisiva veio apenas no último game, quando Lopez vacilou e Murray fechou a parcial por 6/4, liquidando a partida.