Andy Murray

Andy Murray

TÊNIS NEWS
10/03/2016
23:45
INDIAN WELLS (EUA)

O britânico Andy Murray, que mais cedo criticou a russa Maria Sharapova por seu caso de doping, já sabe quem será seu adversário na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, o primeiro do ano, na Califórnia: o espanhol Marcel Granollers.

O compatriota de Rafael Nadal, que já ocupou a 19ª posição no ranking, mas hoje está no modesto 92º posto, arrasou o bósnio Damir Dzumhur, 93º, por 6/1 e 6/0, em menos de uma hora de partida, e terá pela frente a missão de bater o tenista de Dunblane, Escócia, o segundo melhor tenista do Planeta, vice campeão do torneio em 2009. O jogo deve ocorrer no sábado.

WAWRINKA x UCRANIANO
Quem também já conhece seu adversário é o suíço Stan Wawrinka, 4º do ranking e terceiro favorito no deserto californiano, local onde nunca passou das quartas e tenta, neste ano, melhorar seu resultado, já que seu compatriota Roger Federer, 3º da ATP, está machucado.

Ele terá pela frente o ucraniano Illya Marchenko, 72º da lista, de 28 anos, que bateu o russo Dmitry Tursonov por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 7/6(6).

O torneio de Indian Wells é disputado sobre piso duro e distribui mais de US$7 milhões em prêmios.