Tênis - Djokovic x Murray

Andy Murray (Foto: AFP / PEDRO ARMESTRE)

TÊNIS NEWS
19/06/2016
16:32
LONDRES (ING)

Depois da vitória do duro triunfo deste domingo, na final do ATP 500 de Queen’s, sobre o canadense Milos Raonic, o escocês Andy Murray falou sobre o jogo com a imprensa no tradicional clube londrino. Ele também comentou rapidamente sobre a parceria com Ivan Lendl, que teve Queen’s como primeiro torneio na volta.

“Foi ótimo [o jogo]. Vindo aqui para buscar o quinto título, eu obviamente estava muito motivado”.

“Foi frustrante estar um set e uma quebra abaixo, mas [depois disso] comecei a devolver bem e meu saque funcionou muito bem nos dois últimos sets. Joguei num bom nível”.

Na sequência, ele brincou com Lendl, fazendo uma comparação de sua postura com a de John McEnroe, grande rival do tcheco e atual colaborador de Raonic. “Foi legal que ele [McEnroe] tenha ficado para a cerimônia [pós-jogo]”, disse, brincando com o fato de Lendl ter deixado a quadra logo após o fim da partida.

Depois, o tenista de Dunblane falou mais sério. “Foi obviamente uma boa primeira semana juntos novamente”.

Milos, por sua vez, expressou a decepção por ter perdido a boa vantagem que possuía (7/6 e 3/0), principalmente levando em conta a qualidade de seu saque. “Eu definitivamente fiquei frustrado [por ter deixado a vitória escapar]. Normalmente, jogo com muita confiança numa situação de set e break acima”.

“Ele [Murray] fez um bom trabalho deixando seu jogo fluir. Eu comecei a hesitar um pouco...”, finalizou, bastante desapontado com o resultado.