Marcelo Melo e Ivan Dodig em Paris

Marcelo Melo e Ivan Dodig em Paris. Crédito: FFT

TÊNIS NEWS
09/11/2015
16:49
Belo Horizonte (MG)

O Banco BMG fechou contrato de patrocínio com o tenista brasileiro Marcelo Melo, tenista número 1 do ranking mundial nas duplas, pela ATP e que se torna o primeiro desde Gustavo Kuerten a fechar uma temporada como líder após 15 anos.

O patrocínio contempla exposição da marca do banco nas mangas do uniforme de jogo e de treino e nos demais materiais de uso do atleta.

“O BMG tem tradição em valorizar os talentos esportivos de Minas Gerais e do Brasil e esse patrocínio nos deixa muito satisfeitos porque o Marcelo Melo tem representado o país com muita qualidade, além disso, ele é um profissional extremamente dedicado, disciplinado e comprometido com seus objetivos, valores muito caros para o BMG”, destaca Ricardo Guimarães, acionista do banco.

A parceria firmada no início de novembro já se inicia com a comemoração de uma nova conquista. Marcelo Melo chega ao Brasil nessa semana, trazendo na bagagem o troféu de campeão de duplas no Master 1000 de Paris, obtido com o parceiro Ivan Dodig. Essa foi a quarta vitória consecutiva do brasileiro. Esse ano, o tenista já conquistou os ATP’s 500 de Acapulco, Tóquio e Viena e o Master 1000 de Shangai e Roland Garros.

“Essa parceria com o BMG vai ser muito importante para mim. Vou poder aprimorar ainda mais meus projetos, visando alcançar novos títulos, além de uma melhor preparação para as Olimpíadas”, conclui Marcelo.