Derek Evans com Rafael Nadal

Divulgação

TÊNIS NEWS
25/10/2017
10:39
São Paulo (SP)

Faleceu nesta terça-feira, em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Derek Evans, coordenador de televisão da Koch Tavares. Ele tinha 62 anos e estava hospitalizado desde 2014.

Evans trabalhou na Bandeirantes, onde foi coordenador internacional de televisão e fez a Olimpíada de Los Angeles-84, entre outros eventos.

Na Koch Tavares, trabalhou por 25 anos, sendo responsável pelo conteúdo de televisão da agência, que na década de 80 tinha os direitos de transmissão dos Grand Slams, exibidos pela Bandeirantes, e viveu a “era de ouro” do tênis mundial com Jimmy Connors, Bjorn Borg, Guillermo Vilas, Mats Wilander e Pat Cash.

O Brasil Open (de 2001 a 2014), o Gillette Federer Tour (2012) e as transmissões dos eventos de Beach Soccer foram os últimos trabalhos de destaque de Evans na Koch Tavares.

Apaixonado por tênis, corintiano “roxo “e fã incondicional de Rafael Nadal, Evans deixa a mulher Vera e a filha Luciana.

O velório será nesta quarta-feira, a partir das 9h, e a cremação, às 14h, no Memorial Parque Paulista - Rua Suécia, 56 (antiga rua Dr. Jorge Balduzzi, n. 520) - Jardim das Oliveiras, entrada pelo Km 275 da Rodovia Regis Bittencourt, no Embu das Artes.