João Souza, o Feijão

João Souza, o Feijão. Crédito: Fotojump/João Pires

TÊNIS NEWS
30/04/2016
09:48
Aix en Provence (França)

Os brasileiros conheceram seus adversários no forte challenger de Aix en Provence, na França, neste sábado, em torneio preparatório pro quali de Roland Garros que virá em meados de maio. A competição distribui 85 mil euros mais hospedagem.

Thiago Monteiro, 186º colocado e da Tennis Route, do Rio de Janeiro, deu azar e de cara pega o argentino Diego Schwartzman, segundo favorito e 87º ranqueado, que está na semifinal do ATP 250 de Istambul, na Turquia. O argentino venceu os dois encontros diante de Thiago, ambos em 2014.

João Souza, o Feijão (foto), da Acioly Tennis Team, aguarda um qualifier e nas oitavas se vencer pode pegar o principal cabeça, o tcheco Lukas Rosol, 65º.

Rogério Dutra Silva é o terceiro cabeça e estreia diante do alemão Peter Gojowczyk, 182º. André Ghem, 164º, encara o convidado local Gregoire Barrere, 263º.

CaioZampieri joga o challenger de Karshi, no Uzbequistão, evento com premiação de US$ 50 mil no piso duro. O paulista de Mogi Guaçu, 278º, estreia contra o colombiano Nicolas Barrientos, 254º.