Thiago Monteiro

Thiago Monteiro em Santiago. Crédito: Cachantun Cup

Tênis News
20/06/2016
12:37
São Paulo (SP)

Na atualização desta segunda-feira do ranking da ATP, traz o cearense Thiago Monteiro, o paulista João Olavo Souza, o Feijão, e o gaúcho Guilherme Clezar ganhando posições. Rogerio Dutra Silva, o Rogerinho, perdeu duas colocações.

Número três do Brasil, Monteiro, mesmo desistindo da competição na chave do challenger de Blois, na França, com uma lesão, somou pontos, conquistou duas posições e é o 126º do mundo, registrando outra vez sua melhor colocação no ranking da ATP.

Feijão, por sua vez, subiu para a posição de número quatro do Brasil com a queda do gaúcho André Ghem esta semana, e somando pontos ainda conquistou quatro posições ficando como 182º da ATP.

Número cinco do Brasil outra vez, Guilherme Clezar também somou pontos, ganhou três colocações e é o 194º do mundo.

Os números um e dois do Brasil seguem os mesmos. Thomaz Bellucci manteve a ponta e sua posição no ranking da ATP e segue como 68º. Rogerinho, por sua vez, caiu na semifinal do Challenger de Perugia, na Itália, e perdeu duas posições na ATP e é agora 84º.

Quedas acentuadas tiveram os números seis e sete do Brasil. André Ghem caiu 12 colocações e é o 200º do mundo. Caio Zampieri, por sua vez, perdeu 25 posições e é o 320º.