Angelique Kerber

Angelique Kerber. Crédito: André Valle

Tênis News
09/07/2016
12:55
Londres (Inglaterra)

Após perder a final de Wimbledon, a alemã Angelique Kerber, primeira alemã desde Steffi Graf a disputar duas finais de torneios do Grand Slam, chorou ao agradecer apoio dos familiares e equipe, e buscou enaltecer sua rival, Serena Williams.

"Primeiro de tudo, gostaria de parabenizar Serena, você realmente merece esse título, você é uma grande campeã, e ótima pessoa, é sempre uma honra pra mim jogar contra você. E ainda melhor jogando aqui nesta quadra Central", declarou a alemã em sua fala inicial na cerimônia de premiação.

A alemã se emocionou ao agradecer sua equipe e família: "Eu tive minhas duas melhores semanas aqui, é uma honra jogar aqui nesta quadra Central. É a melhor sensação que já tive. Eu gostaria de agradecer ao "meu box". Vocês são simplesmente maravilhosos (começou a ficar com a voz embargada), desculpa (pausa - chorando). Eu tenho o melhor time ali, e eu sei que vocês sempre estão me apoiando. Algumas vezes não sou fácil, mas vocês sempre acreditam em mim e eu apenas quero dizer "muito obrigada!". eu tenho o melhor time, a melhor família e os melhores amigos".