Roger Federer na Basieia

Crédito: Peter Staples / ATP World Tour

TÊNIS NEWS
04/11/2015
10:32
Paris (França)

Após a conquista do título na Basileia, na Suíça, batendo seu maior rival, Rafael Nadal, Roger Federer celebrou o bom momento e o bom ano. Ele estreia nesta quarta-feira no Masters 1000 de Paris, na França, diante do freguês Andreas Seppi.



São 13 jogos entre os dois e apenas uma derrota do suíço, este ano no Australian Open, mas Roger afirma estar muito bem para fechar firme o ano: "Considerando como estou jogando, quem bati e essas coisas, sinto que estou jogando uma temporada muito boa. Já disse em entrevistas antes do Djokovic vencer Wimbledon e o US Open, isso mudou a dinâmica, o fez o jogador do ano, mas fui capaz de derrotá-lo duas vezes e ganhar seis torneios. Tirando isso, fiz duas finais de Slam. Meu corpo e minha mente estão no local certo", destaca o suíço de olho no sétimo título do ATP World Finals, torneio com os oito melhores da temporada.

"Tem sido um ano divertido até aqui. Olhando para Paris e Londres, obviamente que agora o grande objetivo é Londres. Espero que a confiança que trago da Basileia também me faça ir longe essa semana".