Melo/Kubot são a segunda melhor dupla do ano

Soares/Murray é a quinta no ano

Marcelo Melo e Lukasz Kubot
Fotojump

Escrito por

A parceria do mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot é a segunda melhor do ano na 'corrida' para a disputa do ATP Finals de Londres, que reunirá os oito melhores tenistas de simples e as oito melhores duplas do ano. Bruno Soares e Jamie Murray são os quintos.

Melo/Kubot não apresentou um bom inicio de ano, caiu nas estreias dos ATPs de Brisbane e Sidney, na Austrália, nas oitavas de final do Australian Open, quartas de final em Rotterdã, na Holanda, e no Rio Open. A dupla ainda caiu na estreia do ATP 500 de Acapulco, no México, para encaixar na sequência o vice-campeonato do Masters 1000 de Indian Wells e o título do Masters 1000 de Miami, conquistado no último sábado.

A melhor dupla do ano, até o momento, é formada pelo atual número um do mundo nas duplas, o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers. Juntos eles foram campeões do primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open.

A parceria do mineiro Bruno Soares e do escocês Jamie Murray é a quinta na corrida das melhores do ano. A parceria foi campeã em Acapulco e vice-campeã em Sidney.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter