Marcelo Melo

Marcelo Melo . Crédito: André Valle

Tênis News
09/04/2016
12:54
Monte Carlo (Mônaco)

O sorteio da chave de duplas do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, definiu que as duas parcerias com brasileiros da chave, Marcelo Melo com Ivan Dodig e Bruno Soares com Jamie Murray, poderão se enfrentar em uma possível semifinal.

Segundos favoritos da competição, a parceria de Melo e do croata Ivan Dodig estreia de bye na primeira rodada e encara a parceria vencedora do confronto entre a dupla do espanhol David Marrero e o francês Benoit Paire contra os austríacos Olivier Marach e Dominic Thiem.

Cabeças de chave quatro, a parceria do atual número um do mundo nas duplas o escocês Jaime Murray e o Bbruno Soares também pega bye na primeira rodada e aguarda na segunda rodada do torneio os vencedores da partida entre a forte parceria dos experientes Radek Stepanek e Daniel Nestor, que enfrentam os francês Richard Gasquet e Jo-Wilfried Tsonga.

As duplas brasileiras estão do lado de baixo da chave da competição e por isso, em um cruzamento, Bruno e Marcelo poderão se enfrentar na semifinal do torneio.

Do lado de cima da chave, os principais favoritos são a parceria do romeno Horia Tecau e do holandês Jean-Julien Rojer que fazem estreia contra a parceria vencedora do confronto da dupla do sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram que encaram o filandês Henri Kontinen e o australiano John Peers.