Marcelo Melo

Marcelo Melo (Foto: Tom Dib/Lancepress)

TÊNIS NEWS
10/02/2016
16:25
ROTERDÃ (HOL)

O brasileiro Marcelo Melo não teve dificuldades, junto com seu parceiro Ivan Dodig, de vencer a parceria formada por Jesse Huta Galung e Bart Van Den Berg, pela primeira rodada do ATP 500 de Roterdã. Os dois são holandeses. O placar foi de 6/2 e 7/5.

No primeiro set, mesmo não conseguindo salvar a chance de quebra que tiveram contra, Melo e Dodig quebraram os tenistas dos países baixos três vezes e rapidamente fizeram 6/1.

A segunda parcial não foi tão fácil assim, mas não chegou a ser difícil. As duas duplas sacaram muito bem e não cederam break point algum. Ate o 12º game. Com o placar marcando 5/6, os locais sentiram a pressão e cederam a chance de quebra, que também era um match point. Muito experientes e sabendo que precisavam fechar para não correr riscos de ir a um indesejado tiebreak, Melo e Dodig aproveitaram e carimbaram o passaporte para a segunda fase, quando enfrentam a parceria do finlandês Henri Kontinen e do australiano John Peers, que bateram Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, ambos franceses.