HOME - Ivan Dodig e Marcelo Melo - ATP World Finals (Foto: Glyn Kirk/AFP)

HOME - Ivan Dodig e Marcelo Melo - ATP World Finals (Foto: Glyn Kirk/AFP)

TÊNIS NEWS
20/11/2015
17:51
Londres (Inglaterra)

Depois de vencerem Marcin Matkowski e Nenad Zimonjic valeu a torcida de Marcelo Melo/Ivan Dodig nesta sexta-feira. O holandês Julien Rojer e o romeno Horia Tecau derrotaram os franceses Pierre Hebert e Nicolas Mahut e classificaram a dupla do brasileiro para a semifinal do ATP World Finals.

Rojer/Tecau, que havia batido a parceria do mineiro e do europeu na quarta-feira, derrotou os campeões do Australian Open por 6/4 7/5 fechando a primeira fase invicto no Grupo B e colocando Melo/Dodig na segunda posição.

Com o resultado eles enfrentam os irmãos Bryan e Melo/Dodig jogam neste sábado, às 10h, contra o indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea na primeira semifinal do dia.

É a terceira participação de Melo/Dodig no ATP Finals em Londres e em todas foram à semi. Atuais vice-campeões eles tentarão mais uma final.

Número 1 do ano só com título - Com as duas duplas concorrentes jogando uma semi, Melo e Dodigvão precisar do título para fecharem o ano como a melhor parceria da temporada. Marcelo já é o número 1 do ranking individual de duplas.