Tênis News
15/07/2016
14:34
Cluj-Napoca (Romênia)

O duelo entre Romênia e Espanha, pela final do Zonal Europa/África I, terminou esta sexta-feira com placar favorável à equipe ibérica que com vitórias de Feliciano López e Roberto Bautista Agut no confronto, que leva o vencedor aos playoffs.

Primeiro a entrar em quadra, Feliciano López batalhou por 3h37 para vencer o romeno Marius Copil por 7/6 (4) 5/7 6/4 3/6 6/3 tendo disparado 12 aces contra 33 de Copil no saibro de Cluj-Napoca, na Romênia.

Na segunda partida do dia, o número um da Espanha, Roberto Bautista Agut precisou de 1h35 para superar Adrian Ungur por 6/3 6/2 6/1 tend disparado seis aces contra um do romeno.

Os comandados de Conchita Martinez buscam vencer o duelo de duplas neste sábado, representados por Pablo Carreño Busta e Marc López, contra a forte parceria romena de Horia Tecau e Florin Mergea.

Caso vençam o duelo, os espanhóis voltarão à disputa dos playoffs do Grupo Mundial, de onde caíram para o grupo de acesso do torneio ao serem derrotados pelo Brasil, no Ginásio do Ibirapuera em 2014.